sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Oração...



Sejamos específicos em nossos pedidos.


Deus quer ouvir pedidos específicos. Não tenha medo
de pedir que Ele cuide de cada problema ou dificuldade que esteja atacando você. Peça ao Senhor que tome conta de cada uma delas.

Deus sempre zelará pelo nome Dele. Em vez d esolicitar que Deus atenda aos seus desejos egoístas, peça que demostre aos outros o quanto é grande. Rogue para que a ação dele em sua vida seja uma vitrine do poder e da justiça de Deus àqueles que ainda não o conhecem.


Agora, pois, ó Senhor nosso Deus, te suplico, livra-nos da sua mão; e assim saberão todos os reinos da terra que só tu és o Senhor Deus.

(2 Reis 19.19)

Um comentário:

Priscillla disse...

Como é bom adorar a Deus em espiríto e em verdade!
Quem buscar a Ele o achará, quem buscar de coração aberto receberá!
Meu Deus, é meu tudo!
Meu paizinho querido q eu tanto amo, Ele não me deixa só!