sexta-feira, 1 de agosto de 2008


Há um lugar de descanso em ti, há um lugar de refrigério em ti. Há um lugar onde a verdade reina ,esse lugar é no senhor...

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam, há um lugar onde eu ouço teu espírito, Há um lugar onde há vitória em meio há guerra...

Há um lugar onde as circunstâncias não me dominam, Há um lugar onde minha fé é fortalecida...

Há um lugar onde os sonhos não se abortam, um lugar onde o temor não me inrrigesse, um lugar quando se perde é que se ganha...

Esse lugar é no Senhor...


Não há lugar melhor para estar...A presença de do Senhor é incomparável, diante dele ficamos como criança...Seu AMOR é eterno!!!

Um comentário:

May */* disse...

OlÁ KINHA....
Eis aqui um comentario. \VC é uma benção na minha vida,que Continues encontrando em Deus este lugar de refugio e fortaleza! Confie Nele! Nao há outro... não há outro em que possamos nos segurar... ONLY HE!

E só pra vc curtir um pouquinho, um inglesinho:

YOUR LOVE ENDURES FOREVER
YOUR LOVE CHANGE ME
YOUR LOVE MAKES ME BETTER...
YOUR LOVE ENDURES...!