quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A Resposta final é Dele!




Sinto-me na necessidade de escrever essas palavras, vivo num momento de decisão, com um friozinho na barriga em relação ao futuro, mas esses dias li Provérbios 16 e estou tentando me refugiar nessas palavras:




v.1 " Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor a resposta da boca."




v.2 " Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito."




v.3 " Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos."




v. 33 ' A sorte se lança no regaço, mas do senhor procede toda a determinação."




Leia todo esse capítulo, deus tem mais pra tratar conosco.




Abraços...

4 comentários:

May */* disse...

como interlocutara digo que suas palavras sao reais... devemos esperar a resposta q vem dELE...
ui como eh dificil...mas CONFIAR EM DEUS EH UMA OBRA MARAVILHOSA Q O ESPIRITO REALIZA EM NOSSAS VIDAS...ELE TA OPERANDO EM MIM... E EM VC TB!

Gabriele, Daniele, Karine Laôa e Daniella disse...

ain,preta!
MOMENTO DE DECISÕES AQUI TBM!Só Cristo!!
Crescer é um lance doido. tá complicado pra mim esse treco de ter q decidir coisas paar meu futuro sem mamãe!
Eu to meio q num desespero quanto facul! Cheguei a fazer matricula para ensino médio para ver se aprendo alguma coisa. E num futuro aí eu espero conseguir notas Melhores no Vestiba... to bem Tapada agora! Espero não ta´fazendo doideira!
mas se conseguir terei formação de Magistério (SONHO)!

Quando li esse post, há um tempo, acalmou meu coração.
Hj bem confusa com emus pensamentos mas Creio num desu TODO poderoso. que é Forte quando sou fraca!
XERUUU

Escola Tia Carminha disse...

Érika...
Esses momentos de decisão realmente são difíceis, mas temos um Deus maravilhoso que nos guia e nos ampara...

Pensando nisso me veio aquela música de Diante do Trono: "Eu quero ser movida pela Tua mão, Teu espírito me guia, com suave voz...
Ter meu coração pulsando no ritmo do Teu querer
CONDUZ OS MEUS PASSOS
Cada momento
Meus olhos estão
EM TI, SENHOR"

Vai dar tudo certo
Bjinho
:]

Unknown disse...

Decidir algo, torna sempre os momentos difíceis principalmente qdo esse algo vai mudar nossas vidas.
Q Deus guie seus caminhos nos momentos de decisões.

=D